PENSA POÇOS

Sabado, 30 de Agosto de 2025

Policial

Madrasta ameaça jogar enteada de 7 anos pela janela em Pouso Alegre

Caso revolta moradores e levanta debate sobre proteção infantil.

João Lima Goulart
Por João Lima Goulart
Madrasta ameaça jogar enteada de 7 anos pela janela em Pouso Alegre
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

 

Em Pouso Alegre, uma madrasta de 27 anos virou alvo da Justiça após áudios em que ela ameaça jogar pela janela a enteada de apenas 7 anos. O caso, que chocou a região, foi denunciado em março, quando a mãe da menina procurou a polícia e obteve uma medida protetiva contra a suspeita.

Essa decisão, no entanto, perdeu a validade em julho. Agora, diante de novos indícios de convivência da mulher com o pai da criança, advogadas da família entraram com pedido de renovação da proteção. A mãe teme que a integridade da filha continue em risco.

A criança precisou até mudar de escola para reduzir a proximidade com a madrasta, que já chegou a chamar a menina de “nojenta” e “insuportável” nos áudios enviados. O caso segue em segredo de Justiça, e a Polícia Civil aguarda a conclusão do inquérito para definir as responsabilizações.

FONTE/CRÉDITOS: João Lima Goulart | Pensa Poços©
Comentários:
João Lima Goulart

Publicado por:

João Lima Goulart

Comunicólogo apaixonado por apurar fatos, contar boas histórias e transformar informação em conteúdo relevante. Natural de Blumenau, moro há 16 anos em Poços de Caldas — cidade que escolhi para viver e amar.