PENSA POÇOS

Domingo, 17 de Agosto de 2025

Policial

Homem que atropelou e matou a esposa em Poços responderá por homicídio culposo

O caso aconteceu na residência do casal, no bairro Jardim Contorno, zona sul da cidade.

João Lima Goulart
Por João Lima Goulart
Homem que atropelou e matou a esposa em Poços responderá por homicídio culposo
Michele Assis, de 44 anos, ficou presa sob o automóvel e morreu no local (Foto: Onda Poços/Redes sociais)
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um trágico acidente doméstico ocorrido na tarde de sábado (9), em Poços de Caldas, terminou com a morte de Michele Aparecida de Assis, de 44 anos, e levou seu marido, de 52 anos, a responder por homicídio culposo — quando não há intenção de matar.

O caso aconteceu na residência do casal, no cruzamento das ruas Ana Ferreira Berno e Aida Gianelli, no bairro Jardim Contorno, zona sul da cidade.

▶ Como aconteceu

Segundo o boletim de ocorrência, o homem manobrava a caminhonete em marcha à ré para sair da garagem e havia pedido à esposa que fechasse o portão. Ele relatou acreditar que havia passado sobre paletes de madeira que estavam no local, mas foi alertado por uma testemunha de que havia atropelado a esposa.

A vítima ficou presa sob o veículo. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, mas, infelizmente, Michele já estava sem vida quando as equipes chegaram.

▶ Relatos de testemunhas

Testemunhas afirmaram que viram a caminhonete sendo manobrada e, em seguida, notaram o corpo da vítima. Elas disseram que alertaram o motorista, que entrou em estado de choque ao perceber que se tratava de sua esposa. Nenhuma delas presenciou o momento exato do atropelamento.

▶ Procedimentos legais

O condutor foi conduzido à delegacia e o caso registrado como homicídio culposo. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

FONTE/CRÉDITOS: João Lima Goulart | Pensa Poços
Comentários:
João Lima Goulart

Publicado por:

João Lima Goulart

Comunicólogo apaixonado por apurar fatos, contar boas histórias e transformar informação em conteúdo relevante. Natural de Blumenau, moro há 16 anos em Poços de Caldas — cidade que escolhi para viver e amar.