A Polícia Militar de Andradas desmantelou um ponto de tráfico de drogas na noite de segunda-feira (29), após receber uma denúncia anônima. Um homem de 31 anos foi preso em flagrante com entorpecentes, dinheiro e até uma réplica de fuzil AK-47.
Segundo as informações, a denúncia apontava que o tráfico havia mudado da Rua Vinte e Cinco para um imóvel na Rua Artur Risso, no bairro Vila Caracol. O endereço, de acordo com a polícia, era utilizado pelo suspeito, que já possuía extensa ficha criminal.
Ao chegar no local, equipes da guarnição chamaram pelo homem, que saiu da casa carregando um objeto. Ao perceber que se tratava da PM, ele jogou ao chão um pacote com pó branco semelhante à cocaína e tentou escapar pelos fundos, mas foi detido.
Na busca pela residência, os militares apreenderam:
-
1 pedra de crack;
-
porção de maconha;
-
2 pacotes de cocaína;
-
3 celulares;
-
grande quantidade em dinheiro;
-
1 simulacro de fuzil AK-47;
-
materiais para embalar drogas.
O imóvel estava praticamente vazio, sem móveis ou utensílios básicos, o que reforça a suspeita de que era usado apenas para o preparo e venda de drogas.
O preso foi levado ao hospital para exames e, em seguida, encaminhado à delegacia de Polícia Civil com todo o material recolhido.
Comentários: