PENSA POÇOS

Quarta-feira, 24 de Setembro de 2025

Policial

Condenado por estupro de vulnerável rompe tornozeleira e é recapturado pela PM

Homem de 51 anos estava foragido desde o dia 18 e foi localizado em pousada

João Lima Goulart
Por João Lima Goulart
Condenado por estupro de vulnerável rompe tornozeleira e é recapturado pela PM
Foto: Polícia Militar/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 51 anos, condenado por estupro de vulnerável em São João da Boa Vista (SP), foi recapturado nesta terça-feira (23) em Turvolândia (MG). Ele estava foragido da Justiça desde 18 de setembro, após romper a tornozeleira eletrônica que deveria usar em cumprimento à pena.

De acordo com a Polícia Militar, o condenado deveria ter se apresentado em Mogi Mirim (SP), o que não ocorreu. Desde então, passou a se esconder na área urbana de Turvolândia. Durante a investigação, os militares entraram em contato com o Tribunal de Justiça de São Paulo, que expediu o mandado de prisão definitivo.

O homem foi encontrado em uma pousada no bairro Campo do Rosário. A proprietária acompanhou os policiais até o quarto onde ele estava hospedado. Ao ser abordado, ele foi informado sobre a ordem judicial e detido sem resistência.

Antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, o suspeito passou por avaliação médica para atestar sua integridade física. Agora, permanece à disposição da Justiça.

FONTE/CRÉDITOS: G1
Comentários:
João Lima Goulart

Publicado por:

João Lima Goulart

Comunicólogo apaixonado por apurar fatos, contar boas histórias e transformar informação em conteúdo relevante. Natural de Blumenau, moro há 16 anos em Poços de Caldas — cidade que escolhi para viver e amar.