Um homem de 51 anos, condenado por estupro de vulnerável em São João da Boa Vista (SP), foi recapturado nesta terça-feira (23) em Turvolândia (MG). Ele estava foragido da Justiça desde 18 de setembro, após romper a tornozeleira eletrônica que deveria usar em cumprimento à pena.
De acordo com a Polícia Militar, o condenado deveria ter se apresentado em Mogi Mirim (SP), o que não ocorreu. Desde então, passou a se esconder na área urbana de Turvolândia. Durante a investigação, os militares entraram em contato com o Tribunal de Justiça de São Paulo, que expediu o mandado de prisão definitivo.
O homem foi encontrado em uma pousada no bairro Campo do Rosário. A proprietária acompanhou os policiais até o quarto onde ele estava hospedado. Ao ser abordado, ele foi informado sobre a ordem judicial e detido sem resistência.
Antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, o suspeito passou por avaliação médica para atestar sua integridade física. Agora, permanece à disposição da Justiça.
Comentários: